4 ferramentas para potencializar os seus anúncios no Instagram

4 ferramentas para potencializar os seus anúncios no Instagram

4 ferramentas para potencializar os seus anúncios no Instagram

Quer que os seus produtos e a sua marca possa ser vistos por mais pessoas, desenvolvendo um forte número de clientes que vão se importar com a sua marca? Por conta disso, o Instagram pode ser a ferramenta certa para investir.

O Instagram apresenta um grande número de usuários mensais, sendo maior do que o Twitter, por exemplo. Muitas marcas já encontraram maneiras de interagir com os seus consumidores, ganhando mais clientes com investimentos que valem a pena.

Mas não devem ser apenas os números que devem ser a grande preocupação aqui. Tem que ser pensada nas pessoas que usam o Instagram. Para encontrar mais ferramentas para potencializar resultados, confira no https://yowhatsapp.net.br/

1 – Compras

Se conseguir usar as ferramentas certas e imagens ideais, os consumidores conseguem entender a mensagem do seu anúncio de marketing, sem precisar de um argumento de vendas. Por conta disso, a mágica é conseguir atrair os clientes sem precisar vender nada ainda.

Os compradores procuram as redes sociais para ter uma referência. Portanto, a moral desse tipo de comportamento é que o Instagram vai servir para converter. Os compradores passivos, passando a ser um cliente confiante. 

2 – Instagram para negócios

Se você usa o Instagram para a sua empresa, a conta precisa ser separada da conta pessoal. Não se esqueça de que o marketing está relacionado com o público e não tem nada a ver com você.

Por conta disso, selfies e imagens de viagens vão apresentar um significativo nada a ver, apenas na conta pessoal deve ser mantido. Elas não vão ser importantes para o seu cliente e nem vão gerar vendas.

De fato, a sua foto deve raramente aparecer na página da sua marca ou nem aparecer. Isso só importa quando a pessoa é um influencer. 

Assim, o ideal é transformar a sua presença na internet de maneira apenas profissional, sendo o suficiente para aumentar o apelo do cliente. 

3 – Links

Uma boa dica é incluir um link para aumentar o tráfego do seu site. No Instagram, é possível direcionar diretamente com um clique o cliente para seu site.

Ali na sua biografia, é o local onde pode ser indicado esse tipo de click, ficando embaixo do seu nome e na descrição, na parte de cima da página do Instagram. Ali deve ser colocado um link para a sua loja online ou alguma página destinada ao seu produto. 

4 – Foto e nome

Toda a parte do seu Instagram não vai funcionar se eles não estiverem encaixando como um todo, conseguindo mostrar quem realmente é a sua marca. A chave é se mostrar reconhecível. Por isso, escolha um nome relacionado a sua empresa ou outras mídias sociais da mesma. 

A imagem de perfil também tem que ser consistente. As suas interações e engajamento no Instagram são acompanhadas de uma foto em miniatura do perfil. Por isso, deve ser fácil de reconhecer e profissional também. 

O Instagram serve como uma grande comunidade para informar através de imagens os seus clientes, por isso, foque muito na qualidade das mesmas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *