{lang: 'pt-BR'}

Pensando em profissionais e organizações interessadas em explorar as possibilidades do Facebook para campanhas de comunicação e marketing, a PaperCliQ, em parceria com a Trespontos (ver “Gestão Avançada em Mídias Sociais“), lança um novo projeto: o curso “Estratégias e Posicionamento de Marcas no Facebook“. As primeiras edições do curso acontecem nas cidades de Salvador e Fortaleza, com Priscila Muniz (Planejamento da PaperCliQ) como facilitadora.

Veja, abaixo, a programação e a ementa do curso:

1ª DIA | O Facebook além do Facebook

Minha marca precisa estar no Facebook?

- Principais vantagens e diferenças em relação às outras Mídias Sociais
- Botões, Like Box, sistema de comentários
- Diferenças entre perfil e página (fan page)
- Processo de criação, estrutura e possibilidades de uma página
- Migração de um perfil para página
- Do FBML ao iFrame: Qual a importância e possibilidades das Landing Tabs?

Como planejar?

- Posicionamento, Estratégias e Cases.
- Estrutura do Planejamento

 

2ª DIA | Estratégias, Métricas e Mensuração. Como posicionar e monitorar a minha marca no Facebook?

Como trabalhar o conteúdo no Facebook?

- Possibilidades, formatos e estratégias de conteúdo
- Relacionamento através do Feed de Notícias
- Aplicativos: usos e possibilidades

Como Monitorar?

- Facebook Insights
- Ferramentas de Monitoramento e Mensuração
- Planejamento e Prática do Monitoramento

Como faço para anunciar no Facebook?

- Como funciona o Facebook Ads?
- Campanhas, formatos e possibilidades de segmentação

——

Atividade prática:

- Criação da página de uma marca (real) no Facebook
- Elaboração de Planejamento a partir do cliente escolhido na primeira etapa

Bônus:

- Após o curso, teremos um encontro online para tirar dúvidas e compartilhar os resultados dos trabalhos desenvolvidos durante o curso.


    Comentários | Trackback |
    Post Tags:

    +Posts


    Comentários ( 2 )

    [...] sobre Estratégias de Conteúdo no Facebook. O material traz conteúdos relacionados ao curso “Estratégias e Posicionamento de Marcas no Facebook“ ministrado por Priscila e fruto da parceria entre a PaperCliQ e a Trespontos Brasil. Confira: [...]

    Estratégias de Conteúdo no Facebook | Blog da PaperCliQ comentou em ago 21 11 às 23:58

    Queremos esse curso no passaporte de BH!!

    Mariana Zanatta comentou em ago 08 11 at 15:30

    Adicione um Comentário


    XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>