A PaperCliQ, em parceria com Ian Castro (Planner de Mídias Sociais da agência Ideia 3), está lançando mais uma pesquisa para trazer dados sobre o mercado digital. Desta vez o tema é Dispositivos Móveis.
A pesquisa pretende compreender como os dispositvos móveis estão sendo utilizados na Bahia e quais as potencialidades desse uso para fins publicitários.
Os resultados obtidos serão publicados aqui no Blog da PaperCliQ e no Intermídias (blog mantido por Ian Castro).
CLIQUE AQUI – para participar da pesquisa.
Preencher todos os campos e colaborar conosco não vai tomar muito do seu tempo.
+Posts
- « Monitoramento de Mídias Sociais na Política: João Henrique no Twitter
- » Propostas selecionadas para o Ebook sobre Mídias Sociais organizado pela PaperCliQ + Danila Dourado
Comentários ( 2 )
[...] This post was mentioned on Twitter by Marcel Ayres and Renata Cerqueira, PaperCliQ. PaperCliQ said: Pesquisa: Usos dos dispositivos móveis na Bahia – http://ow.ly/1OQ7K #mobile [...]
Tweets that mention Pesquisa: Usos dos dispositivos móveis na Bahia | Blog da PaperCliQ -- Topsy.com comentou em mai 23 10 às 19:17[...] PaperCliQ e Ian Souza, do Intermídias, estão realizando uma pesquisa pra entender os padrões de uso e [...]
Pesquisa: uso dos dispositivos móveis na Bahia | Tarcízio Silva comentou em mai 24 10 às 9:55








