Entrou no ar a mais nova campanha de publicidade que a Loterias Caixa criou. O conceito atual vai ser “Loterias Caixa. Já pensou?”. Essa é uma ação que tem como objetivo divulgar qual o novo posicionamento desse tipo de produto, procurando modernizar os seus serviços para atrair um novo público.
A campanha foi dividida em duas partes, com uma parte se tratando sobre o novo posicionamento das loterias. Depois a segunda parte é focar em relação ao portfólio dos produtos lotéricos, mostrando suas principais loterias, mostrando as melhores maneiras de como acertar na Lotofácil.
Nova propaganda
Apresentando um novo comercial, como um filme, de maneira bem divertida, a proposta é contar com as Loterias conseguem mudar a vida das pessoas. Mudando não apenas a vida delas, mas também conseguindo mudar de outra maneira através dos repasses legais para as áreas de educação, segurança e saúde.
Os vídeos estão sendo veiculados nas principais emissoras de televisão abertas do país. Também vão contar com anúncios em peças de médias digitais, rádios, ações de merchandising na TV, além de publicidade nas paradas de ônibus e outdoor, sendo as mídias exteriores.
A campanha vai contar com um enxoval de peças também, que deve ser disponibilizado para que as lotéricas possam usar em suas lojas. A campanha vai ser um lançamento para mostrar como está a nova assinatura sonora para as Loterias, sendo algo inédito para esse tipo de campanha que já existiu.
A principal demanda agora para os empresários lotéricos é com a necessidade de modernizar os equipamentos de terminal financeiro lotérico, assim com as impressoras e os dispositivos para entrada de senha. Essa também é uma das propostas novas que tem sido trabalhada para esse ano da Caixa.
Tecnologia também é novidade
São mais de 13 mil lotéricas, com 70 mil pessoas que estão envolvidas e trabalhando com objetos que estão obsoletos, com mais de 9 anos de uso. A instituição verificou que não bastava fazer a manutenção odos equipamentos, pois não iria resolver o problema. A manutenção estava apenas adiando o momento de renovar os equipamentos.
A licitação está ainda em andamento e faz uma renovação detalhada dos equipamentos, procurando valorizar a participação dos lotéricos nesse momento, que puderam ser ouvidos em relação as suas necessidades diárias. Esperam agregar valor com uma tecnologia e novidades para continuar evoluindo
Essa é uma das demonstrações da nova fase que a Caixa está passando, procurando renovar todo o seu equipamento que tem previsão para março chegar. Enquanto isso, todos os equipamentos estão passando por uma manutenção, sendo repostas as peças antigas e defeituosas para continuar mantendo a qualidade no serviço.
Outra novidade que foi possível perceber foi o investimento no tão pedido aplicativo para a realização de apostas da Caixa. Com a criação do site, muitas pessoas começaram a apostar peal internet, mas muitas ainda pediam para que fosse criado um aplicativo para facilitar ainda mais o processo de apostas, o que foi criado e já chegou para iOS, ainda sendo criado para celulares Android.