Veja agora como divulgar a sua empresa de limpeza em fachadas no Google Ads!

Todo mundo que utiliza a internet para ganhar dinheiro sabe que é importante aparecer na primeira página do Google. No entanto, conseguir essa proeza de maneira orgânica, ou seja, naturalmente, é muito difícil e demorado.

Por causa disso, muitas pessoas recorrem ao anúncio pago por meio da plataforma Google Ads. Você tem uma empresa de limpeza em fachadas e não sabe utilizar essa ferramenta? Fique tranquilo, pois nesse artigo nós vamos te ensinar por meio de dicas fáceis como fazer anúncios para divulgar sua empresa no Google Ads.

O que é Google Ads?

Antes de começarmos a falar das dicas para divulgar sua empresa de limpeza de fachadas, precisamos explicar o que é o Google Ads.

Trata-se de uma ferramenta do Google para serviço de publicidade, em que as pessoas pagam para anunciar seus produtos ou serviços.

Todas as vezes que alguém digita no campo de busca um assunto, a plataforma entrega na primeira página os conteúdos que estão relacionados com a pesquisa. Na parte superior dessa página, aparecem algumas matérias com o destaque ‘Anúncio’. São justamente esses conteúdos que são anunciados no Google Ads.

Como divulgar sua empresa de limpeza em fachadas nessa ferramenta?

Para divulgar sua empresa de limpeza em fachadas no Google Ads é preciso ficar atento a alguns detalhes para que essa campanha tenha resultados. Veja agora as principais dicas.

Coloque palavra-chave no título do anúncio

A nossa primeira dica é colocar a palavra-chave no título do seu anúncio, pois é através dessas palavras que os usuários encontram o seu conteúdo.

Por exemplo, se você quer anunciar alguns serviços para ‘fachadas unitizadas’, essa palavra-chave deve aparecer principalmente no título, pois assim, o Google entende que o seu conteúdo é relevante para aquele usuário que está procurando por limpeza de fachadas unitizadas.

Para saber quais são as palavras-chave que o seu público-alvo mais utiliza na hora de fazer uma pesquisa, utilize a própria ferramenta que o Google disponibiliza para isso.

Escolha bem as palavras para a descrição

A descrição de seu anúncio aparece logo abaixo do título e são apenas duas linhas disponíveis. Essa é uma das partes mais importantes de como utilizar essa ferramenta para anunciar os serviços de sua empresa de limpeza em fachadas.

Nessas duas linhas você precisa atrair o usuário para seu negócio, por isso, escolha bem as palavras.

Seja diferente no anúncio

Para ser diferente no anúncio, você precisa primeiro estudar os seus concorrentes. Você deve utilizar algumas estratégias que despertem o interesse do leitor. Pode ser uma pergunta, uma afirmação, motivos para escolher seus serviços, vantagens, promoções e muito mais.

O importante é prender a atenção do usuário e para isso, você pode utilizar outra estratégia de marketing digital que é a escrita persuasiva.

Direcione o usuário para a página anunciada

Se as pessoas estão procurando por fachadas unitizadas, então no seu anúncio você deve colocar um link que direcione o usuário para a página relacionada a esse tipo de fachada. Não coloque um link direcionando para a página principal do site, seja direto.