Tem uma empresa de caça vazamentos? Descubra aqui se realmente vale a pena investir em Facebook Ads!

Quando se trata de investir dinheiro em anúncios, algumas pessoas podem ficar em dúvidas se vale a pena ou não o investimento. Mas quando se trata de Facebook Ads, esse investimento sempre vale a pena.

São mais de sessenta milhões de páginas, visitadas diariamente por mais de dois bilhões de pessoas. Por isso, essa rede social se tornou uma grande plataforma de anúncios. Conheça agora alguns dos benefícios desta plataforma para os negócios.

 

Benefícios do Facebook Ads para uma empresa de caça vazamentos

 

Com tantas pessoas navegando no Facebook, procurando formas de como detectar vazamentos de água, o Facebook Ads pode trazer muitos benefícios para uma empresa de caça vazamentos. Veja algumas das vantagens!

 

Excelente alcance

 

É uma ferramenta que tem excelente alcance, pois só aqui no Brasil, são mais de 130 milhões de contas ativas. Isso significa que essa rede social é uma maneira de tornar sua empresa conhecida.

 

É mais barato

 

Em comparação com outras plataformas de mídias pagas, o Facebook Ads é uma das mais baratas, ou seja, o custo do clique sai em média por cinquenta centavos. Além disso, o orçamento diário da campanha pode ser a partir de um real.

Por ser barato, qualquer empreendedor que esteja começando agora no ramo de caça vazamentos, pode investir nesse anúncio pago.

 

Segmentação do público

 

Outro grande benefício é poder segmentar o público que deseja ter como público-alvo. Você pode escolher o território, gênero, idade, e ainda definir o público de acordo com interesses, comportamentos e muito mais.

 

Melhora o relacionamento

 

Essa ferramenta é ótima para melhorar o relacionamento entre cliente e empresa. Assim, os anúncios vão ajudar a fixar o nome da empresa nas mentes dos usuários e possíveis clientes. Dessa forma, quando houver a necessidade de contratar uma empresa do ramo, esses usuários lembrarão da sua empresa de caça vazamento.

 

Como criar anúncios no Facebook Ads?

 

Confira agora como criar anúncios no Facebook Ads.

 

Defina quem verá seus anúncios

 

É muito importante determinar quem verá seus anúncios, ou seja, o seu público-alvo. Você talvez pense que é todo aquele que precisa de caça vazamento de água. Mas é importante definir se você vai atender apenas os clientes residenciais, que moram em casas ou apartamentos, ou se vai atender apenas a clientes comerciais.

 

Defina onde esses anúncios irão ser exibidos

 

Você acha que os anúncios criados no Facebook Ads só podem ser visualizados na própria plataforma? Está enganado!

Fazendo a configuração correta dessa plataforma, os anúncios podem ser veiculados pelo Instagram, Messenger, Audience Network e o próprio Facebook.

 

Defina o valor de investimento

 

O valor de investimento no Facebook Ads não tem um valor mínimo, isso significa que você pode estipular o valor que quiser. Por isso, mesmo que você não saiba quanto investir, o gerenciador de anúncios pode ajudar você nessa tarefa.

É importante dizer que, o valor de investimento só é gasto conforme o anúncio atinge os resultados que você almeja com a campanha.

 

Defina o formato do anúncio

 

Seu anúncio pode ser feito de vários formatos, entre eles, no formato de vídeos, imagens, coleção, carrossel e também como formulário de cadastro.